Você Mexeu Com A Minha Vida

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Minha vida já não é a mesma,
está seguindo um rumo perfeito...
Você me mostrou tantas coisas belas.
Renovo a cada dia a paixão em meu peito.

Muitas marcas me deixava o passado.
Mas seu amor me livrou da angústia e solidão.
Nesta paixão estou aprisionada.
Sem celas, sem algemas e sem pecado.

Queria você para apenas um instante.
Porém, você chegou, e para ficar.
Tenho receio de fazer algo errado,
e sem querer te magoar.

Quando estou com você meu mundo se transforma.
Em alegrias... Em prazer e felicidade.
Você é o sentimento em forma de poesia.
Que me enche a vida de esperança e fantasia.

Diga que nunca irá me deixar.
E que vamos viver nosso sonho dourado.
Conquistando um ao outro todos os dias.
Ternura... Beijos...

Paixão e desejos.


Sol Lua©

0 Comments: