RETRATANDO A TUA DA ALMA

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Na solitaria madrugada, te sinto em mim
e ao sentir-te revejo meus conceitos,
reflito sobre os meus valores
sou consciente de que ainda te amo.
Eu te amo como sombra e luz...
eu te amo como a natureza
eu te amo como ser humano que foi um dia.

Hoje, te vislumbro nas brumas
relembro o calor de tuas mãos,
que um dia me afagaram...
teu sorriso sincero e terno
que tanto me alegraram...

Hoje, sinto tua alma errante
que busca a paz,
guiada pela magia do ceu em festa
e, abrilhantado pelas estrelas
que dancam ao som de
orquestras celestiais,
trocanto promessas na despedida,
promessas vibrantes
de novos dias mais amenos.
Balsamo para triste coracões,
para amores perenes
que se reencontram na natureza
festiva em evolucão.

Texto
Arneyde T. Marcheschi

0 Comments: