quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

HOJE ACORDEI EM PAZ...

by Penhah Castro



Minha mente iluminada

Não tem lugar para escuridão...
Meu passado negativo
Jaz enterrado!
Uma nova vida

Brilha em mim...

E a fonte renovadora

Não tem fim!



Sou um ser especial
Quero paz e conduzo meu coração

Permitindo algo na lembrança...

Silenciando minhas dores

Vou alçar vôo e deixar-me levar

pelo vento forte para tentar
rotas desconhecidas...
Mas agora provida
de muita garra e firmeza...



Quero me perdoar,
e me amar muito mais

Quero agradecer a luz dos meus olhos;

Um novo corpo com muita energia

onde os anos deram muita qualidade...

Um coração valente e uma alma consciente!



Sou luz do alvorecer
primeiros raios de sol

Sobre gotas

Secando o orvalho...

Sobre flores,

Sobre Meu corpo,

Meu coração, minha mente.



Comungo com o Universo!
Gozo de uma paz infinita,

Uma alegria profunda...

E meu coração dança a valsa

Que Deus me convida a DANÇAR!



Boa noite!

0 Comments: