“UMA DONA”

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ela veio de um lugar qualquer

Chegou como se não quisesse nada

Lambuzou-me com as faíscas do seu olhar

Tomou pedaço por pedaço de mim

Engolindo vagarosamente

Deixando-me numa loucura que não tinha fim.

Veio no balanço das ondas

E trouxe consigo uma chama

Que enveredou pelas minhas veias

Queimando-me sem tempo de terminar.

Ela chegou e me tomou

Roubou meu coração

Que ficou sem juízo

Desde o dia em que meus olhos nela pousaram.

Agora estou totalmente perdido

Sem ela já não consigo viver

Preciso do seu corpo no meu corpo

Da minha boca grudada em seus beijos

Do meu abraço atracado em seus abraços.

Quem é essa dona?!

Que me toma como dama

E me inflama como vadia

Fazendo ascender meu desejo

Sem ter tempo de acabar.

Nela estão todas as correntes que me prendem

E que nunca desato.

Assim quero viver:

Enlaçado...

Não tenha hora pra ir embora

Senão meu coração chora

Fica comigo minha senhora

Seja dona de mim por inteiro

Preciso de você sempre comigo

Só assim me sinto vivo.





Marcos Sergio T. Lopes – 30/12/2007

0 Comments: