domingo, 31 de janeiro de 2010

RESGATANDO UM TEMPO...


THECA ANGEL


Lembrei-me de minhas travessuras pelos quintais
e já não ouvi a alegria festiva dos pardais...
Tentei achar as mesmas roupas penduradas nos varais
Meus olhos desiludidos, não as encontraram mais!


Pulei o muro... subi na goiabeira do vizinho
e roubei frutos que já não tinham o mesmo sabor
As amarelinhas que brincava com amigas vizinhas
se apagaram, sem vestígios, no chão só restou o calor!


Tentei em voz bem alta cantar minhas canções
e notei que não me traziam as mesmas sensações...
Procurei nos livros os contos adolescentes de amor
e eles não possuíam mais, o inocente sabor...


Então parei e olhei para trás com olhos de mulher.
A menina que eu fora me acenou, sem se voltar sequer...
Num esconde-esconde sumiu sorrindo me fazendo atentar,
que eu queria resgatar um tempo que não voltaria mais!

0 Comments: