segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CHORAR DE ALEGRIA...
José Geraldo Martinez


Depois de velho aprendi
a provar com gosto da vida...
Comer o que não comi,
sem "mea culpa" vivida!

Dormir quando quiser...
Sem qualquer preocupação!
Esquecendo do mal-me-quer
e qualquer trevo da sorte na mão!

Provar picolés...
Usar qualquer bermudão!
Da responsabilidade tomar olé,
numa tarde quente de verão...

Escutar o que quero!
Ainda que seja um Tonico e Tinoco...
Abandonar o sorriso amarelo,
viver a vida com gosto!

Ser brega e daí?
No circo sorrir com qualquer palhaçada!
Num instante me confundir no meio
da molecada...

Gostar mais de mim e
a mim dar cantada...
Fingir que acredito,
achar-me bonito no espelho e mais nada!

Esquecer do cooper!
Da ginástica forçada...
Alongar os domingos nas
macarronadas!

Dar beijo na boca!
Arrumar namoradas e
esquecendo das rugas na
face jogadas!

Juntar-me aos pobres sem hipocrisia!
Não recompensá-los com um trocado,
achando que aquilo resolveria e
no outro dia fosse tudo mudado!

Apenas um papo!
Com gente de fato...
Que a gente não via!

Tirar o sapato!
Sentir o beijo do mato...
Chorar de alegria!


04/02/2010

0 Comments: