Rirrr

quarta-feira, 17 de março de 2010

Memória Fraca



Três velhinhas estavam reunidas para um chá da tarde, quando a primeira falou:
- Puxa, acho que estou ficando esclerosada. Ontem, me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - diz a segunda. Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir.
- Cruz credo, fez a terceira. Deus me livre ficar assim! Isola!
E deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc.

Olhou para a cara das outras e emendou:
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!






Velhinha Suícida



Desde o dia em que seu companheiro de 50 anos morreu, aquela

velhinha de 80 não via mais graça nenhuma na vida.
Mesmo assim ia passando os dias, que se arrastavam numa rotina

insuportável, até o dia em que, mexendo numa velha caixa do marido,

encontrou uma arma carregada e em bom estado.
Obcecada com a idéia de juntar-se ao falecido no além,

ela pergunta ao seu filho de 29 anos onde se localiza o coração.
O rapaz diz, sem imaginar que tipo de plano se passava na cabeça da mãe explica:
- O coração se localiza dois dedos abaixo do peito esquerdo.
No dia seguinte, ao abrir o jornal, o filho se depara com a seguinte notícia:
\'Uma senhora idosa tenta se matar dando um tiro no joelho!\'








Casal de Velhinhos Viajando



O casal de velhinhos para o seu fusquinha num

posto da estrada para abastecer.
- Pode completar? - pergunta o frentista.
- Pode - responde o velho
A velha, meio surda, pergunta:
- O que foi que ele disse?
- Ele perguntou se era para completar!
- Vocês estão indo pra onde? - pergunta o frentista, novamente.
- Estamos indo para Americana, visitar uns parentes - responde o velho.
E a velha:
- O que foi que ele disse?
- Ele perguntou para onde a gente estava indo...
- Uma vez eu conheci uma mulher de Americana!

- tornou o frentista

- Mas não tive sorte... era uma mulher impertinente, chata,

que nunca parava de falar...
E a velha:
- O que foi que ele disse?
- Ele disse que te conhece!

0 Comments: